Dúvidas Frequentes

Comprar na Carol Moraes Store é muito mais simples do que se pode imaginar!

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (11) 3856-0470 e (11) 95248-1539.

Como localizar um produto

A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.

Localizando via Menu

Constará no menu no topo ou ao lado esquerdo a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.

Localizando via Busca

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como “O que você procura?”. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o item, favor digitar no mínimo 3 caracteres.

Como comprar na Loja

O critério utilizado na loja é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.

Colocando os produtos no Carrinho

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido.

Finalizar o pedido

Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum item, etc…). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO.

Continuar comprando

Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja que pode estar no cabeçalho.

Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item. Você poderá também excluir um produto caso queira.

Autenticação do Usuário

Nesta página você deverá informar um e-mail válido e clicar em continuar para finalizar a sua compra.

Finalização de Compra

Após inserir o seu e-mail e clicar em continuar, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais, após você precisa confirmar os seus dados de entrega ou alterar caso necessário, após preencher esses dados clique no botão IR PARA O PAGAMENTO.
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

Confirmação do Pedido

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc…
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

 

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

A Carol Moraes Store compromete – se a respeitar sua privacidade e todos os dados a seu respeito obtidos através do site durante a navegação, considerando-os confidenciais. As informações coletadas poderão ser utilizadas por nós, exclusivamente para a prestação de serviços, melhorar a experiência de compra e navegação do usuário, assim como informar sobre produtos e promoções.

Pedimos ao usuário que caso se sinta prejudicado, entre em contato pelo e-mail carol@carolmoraesstore.com.br ou pelo telefone (11) 95248-1539, para que possamos solucionar seu questionamento e exclusão dos seus dados da nossa base, caso seja esse seu intento.
As informações como dados cadastrais, endereço, especificação de produtos e suas preferências são coletadas no momento de acesso ao nosso site. Dispositivos de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas também são dados coletados automaticamente. Bem como poderemos utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects.

As informações dos usuários serão armazenadas em servidores próprios e guardadas sigilosamente e serão excluídas quando deixarem de serem úteis para os fins para os quais foram coletadas ou por solicitação do cliente.

A Carol Moraes Store nunca enviará e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastros e nem e-mails com anexos executáveis.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e no caso de uso não autorizado, altere imediatamente suas credenciais de acesso.

O envio do seu pedido será feito através dos Correios e pode ser feito para todo o Brasil.

Efetuando a compra você receberá um e-mail com todas as informações necessárias do envio do seu produto.

Podem ocorrer atrasos em relação ao prazo fornecido pelos Correios, principalmente em datas especiais de alta movimentação.

O seu pedido será postado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso haja algum problema com o prazo de entrega do seu produto, entre em contato conosco para verificarmos a situação junto aos correios.

Há uma variação do valor do frete bem como o prazo de entrega orientado pela modalidade de entrega escolhida por você (Pac ou Sedex) e sua região. A simulação do frete é feita dentro do carrinho de compras.

O prazo de envio inicia a partir da autorização da compra junto a administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo acontecer em até 24h da compra.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

PRAZOS E ENTREGAS

O envio do seu pedido será feito através dos Correios e pode ser feito para todo o Brasil.

Efetuando a compra você receberá um e-mail com todas as informações necessárias do envio do seu produto.

Podem ocorrer atrasos em relação ao prazo fornecido pelos Correios, principalmente em datas especiais de alta movimentação.

O seu pedido será postado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso haja algum problema com o prazo de entrega do seu produto, entre em contato conosco para verificarmos a situação junto aos correios.

Há uma variação do valor do frete bem como o prazo de entrega orientado pela modalidade de entrega escolhida por você (Pac ou Sedex) e sua região. A simulação do frete é feita dentro do carrinho de compras.

O prazo de envio inicia a partir da autorização da compra junto a administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo acontecer em até 24h da compra.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A satisfação, confiança e respeito dos nossos clientes são nossos objetivos na experiência de compra pelo site da Carol Moraes Store ou pela loja física. Sendo assim sempre que necessário, efetuamos a troca ou devolução de qualquer peça.

Troca de mercadoria

Podem ser realizadas nas seguintes condições:

– Ter recebido um produto incorreto

– Ter recebido um produto com defeito

– Não ter gostado do produto adquirido

Ao receber o produto incorreto ou com defeito, o cliente deverá nos comunicar em até 7 dias e devolvê-lo sem nenhum custo.  Faremos o conserto ou substituição da peça, caso haja em estoque ou na impossibilidade, será restituído o valor desembolsado. Se o defeito decorrer do  mau uso, não será assegurado o direito de reparação ou troca. Para tanto, o cliente deverá verificar a forma de lavagem, conservação e tamanho exato da peça.

Se por algum motivo o produto adquirido não atendeu as expectativas, é possível fazer a troca ou cancelamento da compra, pedimos que nos comuniquem a desistência no prazo de até 07 dias, conforme preceitua artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese em que bastará informar o fornecedor.

A troca ou devolução só serão aceitas se devolvidas com etiquetas, não lavadas e sem alterações, bem como apresentação da nota fiscal.
O cliente será integralmente reembolsado no valor equivalente ao produto, na mesma forma utilizada na compra, se à vista ou mediante estorno proporcional do cartão de crédito ou

Dúvidas ? fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail carol@carolmoraesstore.com.br ou do telefone (11) 95248-1539, as trocas e devoluções poderão serem feitas em nossa loja de fábrica com atendimento no primeiro andar, situada na Rua Jaguaretê 313 – Casa Verde – SP das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

 

Comentários estão fechados.